Tipo de
contato

Estamos aqui para ajudar

Agradecemos por você ter escolhido os produtos Kalipso.

SAC

Estamos aqui para ajudar no seu atendimento. Mas antes precisamos das informações abaixo para dar sequência em sua solicitação. Preencha todos os campos marcados com * (preenchimento obrigatório) e clique em enviar. O nosso atendimento entrará em contato com você em até 72 horas!

Esolha o tipo de ocorrência

Nota fiscal

Anexar foto de nota fiscal e, se possível, anexar também fotos do(s) produto(s) danificado(s) — a soma dos arquivo deve ter no máximo de 5MB.

Arrastar os arquivos para aqui, ou

Por gentileza aguardar o upload dos arquivos e depois salve as informações da solicitação.

Já é nosso cliente?

Informações pessoais/Empresa

Fale conosco

(11) 3959-2866
(11) 95069-3940

[email protected]

[email protected]

Caso deseje mais informações, você pode entrar em
contato conosco por meio do menu
Envie uma mensagem.


Envie uma mensagem

Já é nosso cliente?


Apenas presencial(SP)

Anexar currículo

Se você quer ser colaborador da Kalipso, anexe seu currículo. Caso queira ser distribuidor ou representante, você pode anexar uma carta de apresentação da sua empresa, se tiver, ou deixar em branco.


Elogios / sugestões


Dúvidas


FAQ: Dúvidas frequentes

  • Atendimento
  • Entrega Rápida
  • Representação em todo Brasil
  • Clientes

Entre em contato conosco através do formulário

Não trabalhamos com substituição de itens, para quaisquer produto da linha Kalipso.

Não realiza venda direta para consumidor final, apenas para PJ, como: Lojistas, Distribuidores e Revendedores, através de nossos Representantes.

Para ser um parceiro Kalipso, o primeiro contato deverá ser realizado por duas opções de canais: 

1º)- Direto pelo site no formulário: https://www.kalipso.com.br/forms/novoLead

2º)- Através do WhatsApp do SAC, pelo link :https://contate.me/kalipsoepi

Por meio deste contato, conseguiremos direcionar ao setor responsável, onde serão alimentados com as informações e regras da empresa. 

CA é a sigla para Certificado de Aprovação, é um documento emitido pela Secretaria Especial do Trabalho e Emprego que identifica Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que estejam em conformidade com as exigências da NR 6 – Equipamento de Proteção Individual.

Este tema é o único que não pode ser mensurado em números, pois depende dos fatores externos e da concentração dos agentes de risco, que só existem no ambiente de trabalho de cada empresa. 

Sim, após o uso realize o descarte do EPI em local apropriado.

Sim, desde que o EPI tenha sido adquirido dentro da validade do CA. 

Desta forma, o empregador deve olhar com atenção para o fato de que, na aquisição do EPI, o CA deve estar válido. Uma vez adquirido o EPI com o CA válido, deve-se observar as informações de data de validade do produto e instruções de uso e conservação fornecidas pelo fabricante/importador. 

É mantido o entendimento que um EPI somente pode ser comercializado com o CA válido, mas passa a ser permitido que o EPI seja utilizado até o vencimento da data de validade do produto, desde que tenha sido adquirido com o CA válido. 

Atenção: os distribuidores e revendedores devem se atentar que a mudança só é válida para o cliente final.