COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados,

A Kalipso vem através deste comunicado, alertar seus clientes e parceiros sobre a ação de criminosos especializados em fraudes bancárias, das quais diversas empresas têm sido alvo, que estão enviando e-mails com boletos falsificados, sob falso aviso de título a vencer, onde é alterado o código de barras onde se encontram os dados bancários, direcionando assim os valores pagos para a conta corrente de terceiros.

Os e-mails enviados pelos criminosos não possuem o domínio (@kalipso.com.br), sugerimos que toda e qualquer mensagem recebida em nome da Kalipso que não possua o domínio citado acima seja desconsiderada.

Todos os boletos emitidos são gerados pelo Banco do Brasil e encaminhados automaticamente via Correios. Esclarecemos que a Kalipso não envia boleto por e-mail (salvo raras exceções).

 

Orientação para impressão da 2ª via de boleto no site oficial do Banco do Brasil: 

» Acessar o site do

» Inserir CNPJ cedente: 00.204.589/0001-40;

» Inserir CNPJ sacado: (CNPJ de sua empresa);

» Inserir Seu número/Nº documento: Será o número da Danfe + parcela: Ex. 150210-001.

 

Recomendamos fortemente que antes de efetuar o pagamento, verifiquem a autenticidade do boleto recebido: se os dados estão certos e se procede ser da empresa correta.

Caso tenham qualquer dúvida relacionada aos nossos boletos, pedimos por gentileza que entrem em contato direto pelo telefone (11) 3959-2866 ramal 109 (ou pedindo para falar com o departamento financeiro), via e-mail caroline.alves@kalipso.com.br ou junto com o representante que esteja lhes atendendo.

Continuaremos sempre atentos a tudo que se refere aos nossos clientes e a segurança de nossas informações.

Cordialmente,

Kalipso EPI.